Dúvidas frequentes
Como realizo a minha experiência?
VC QUE MANDA > pode realizar aqui mesmo pelo site, ou, caso se precisar de alguma ajuda ou se sentir inseguro(a), pode falar com nosso atendimento personalizado no WhatsApp!Quais as formas de pagamento?
Aceitamos: Boleto, PIX, PIC PAY e todos os cartões de crédito!
É possível parcelar a minha compra?
Claro, aqui sua experiência pode ser parcelada em atè 6X sem juros em todos os cartões de crédito!
E como funciona o envio dos meus produtos, vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Temos parceria com as melhores transportadoras do Brasil para que sua experiência chegue rápido e com segurança até você, de qualquer cantinho do Brasil!
Quer saber +? Veja a nossa pagina exclusiva de entregas!
Porque alguns produtos demoram um pouco mais para serem enviados?
Funciona assim, para garantir SEMPRE o melhor PREÇO e a melhor QUALIDADE, além da EXCLUSIVIDADE, alguns produtos são fabricados especialmente para você e para o seu celular, sob medida, por isso são EXCLUSIVOS e levam um tempinho a mais para chegar, mas te garanto que vale a pena esperar :)
E se o produto não der certo ou eu não gostar de como ficou ou ainda apresentar algum defeito?
Conte sempre com a Garantia C+ para qualquer situação que não tenha sido como a esperada em sua experiência.
Veja + em nossa página de trocas e devoluções.
Não encontrei o produto que buscava no site, como faço?
Isso pode acontecer, mas temos uma solução! Entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp que te ajudamos nisso :)