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Trocas ou Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@cmaisonline.com.br, mencionando:

  • Seu nome completo
  • Seu CPF
  • Número do seu pedido
  • O motivo da troca (caso ache necessário, pode nos enviar fotos do motivo).

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível cancelar o seu pedido por arrependimento ou devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.

Não serviu?

Sabemos que enganos podem acontecer, então, caso no momento da compra você não acertou na escolha do modelo do seu aparelho com algum de nossos produtos, fique tranquilo(a), na PRIMEIRA TROCA, o frete reverso é por nossa conta. Porém, o novo envio do produto correto, o frete é por sua conta, beleza?

Caso ocorra novamente o erro, infelizmente, o frete reverso também será por sua conta.

Então, não se acanhe, se tiver QUALQUER DÚVIDA, pode nos chamar pelo WhatsApp ou e-mail que nosso atendimento PERSONALIZADO está preparado para te ajudar :)

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Produto com defeito

Durante o período de garantia do seu produto (consulte os prazos com nosso atendimento), caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto ou troca. O custo da manutenção ou troca deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

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